Cancelamento de Pedido:

O cliente pode efetuar o cancelamento de um pedido para receber restituição total do pagamento caso ele ainda não tiver saído para entrega das instalações da Floricultura Ideal. Caso o pedido estiver com a equipe de entrega, o cliente optará em receber um cupom de desconto para uma nova compra, ou o estorno do valor do pedido, com exceção da taxa de entrega.


Produto danificado:

Se o produto entregue estiver fora dos padrões de qualidade, informe a Floricultura Ideal pelo telefone (51) 3593 6966, Chat Online ou e-mail [email protected]. O cliente tem um prazo de 7 dias para realizar a reclamação, e deve enviar um e-mail com a foto para identificarmos o ocorrido. O caso será analisado pela equipe de qualidade da Floricultura Ideal, que efetuará a entrega de um novo produto, nas mesmas especificações, em até 2 dias úteis.


Reembolso:

Caso o cliente tenha optado pelo reembolso, o mesmo será efetuado encaminhado em um prazo de 15 dias úteis, na mesma forma de pagamento escolhida. No caso de devolução, o prazo de reembolso começa a vigorar a partir do dia do recebimento da devolução do produto na Floricultura Ideal.

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